sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hello...


  
  Hello... Eu me chamo Raiissa, é gosto muiito da Selena e da Demi, por isso criei esse blogger...
  Espero que gostem!!
          I U Selena & Demi
Bjus Ráàh